21 de novembro de 2011

Encontro Anual da Ad Urbem

Encontro Anual da Ad Urbem

Quando? 25 e 26 de Novembro

Onde? Oeiras - Carnaxide - Auditório Ruy de Carvalho

O Encontro Anual da Ad Urbem de 2011, sobre Políticas de Solos no Direito do Urbanismo e da Construção, tem início na próxima sexta-feira, dia 25 de Novembro, em Oeiras. 

Este ano a Ad Urbem propõe-se debater as questões suscitadas pela prevista revisão da Lei dos Solos, iniciada pelo anterior governo e retomada pelo actual. 

Os painéis temáticos, em que são conferencistas convidados Claudio Monteiro, Fernanda Paula Oliveira, Pedro Bingre do Amaral e Sidónio Costa Pardal, irão como habitualmente ser enriquecidos com a apresentação das várias comunicações já recebidas pela Ad Urbem e com um debate geral entre todos os participantes.
A conferência de encerramento, no dia 26, será proferida por Demetrio Muñoz Gielen, investigador da Universidade de Radboud Nijmegen, na Holanda, que se tem dedicado ao estudo do problema da retenção das mais-valias geradas nos processos de reabilitação e recomposição urbana. 

As inscrições on line estão abertas até às 24H00 do dia 23 de Novembro. Podem ainda inscrever-se no próprio dia 25 Novembro, junto do secretariado do Encontro. 

Enviado por:
AD URBEM 
Associação para o Desenvolvimento do Direito do Urbanismo e da Construção

1 comentário:

Ferreira arq disse...

Fica o link de um pequeno comentário no meu blog:
http://propriedadehorizontal.blogspot.com/2011/11/ad-urbem-politicas-de-solos-no-direito.html
Cumprimentos