18 de setembro de 2012

3.ª Conferencia de Mobilidade Urbana: Das Novas Tecnologias à Eficiência dos Sistemas

Quando:
18 de Setembro de 2012

Onde:
Lisboa

Depois de duas edições, a primeira dedicada aos “Desafios e Soluções para a Mobilidade Sustentável” em 2010 e a segunda à “Gestão Inteligente e Competitividade” em 2011, o Jornal Arquitecturas promove a 3.ª CONFERÊNCIA DE MOBILIDADE URBANA subordinada ao tema “Das Novas Tecnologias à Eficiência dos Sistemas”.

A 3.ª CONFERÊNCIA DE MOBILIDADE URBANA será, uma vez mais, o ponto de encontro privilegiado para a apresentação de novas ideias, novas tecnologias, novas soluções de planeamento e gestão para garantir sistemas de transportes mais inteligentes e mais sustentáveis ambiental e economicamente.

Na sua terceira edição, a 3.ª CONFERÊNCIA DE MOBILIDADE URBANA apresenta um novo formato, que procura tornar a participação mais prática e interactiva, começando pelas três SESSÕES ESTRATÉGICAS que consistem em três Mesas Redondas que se iniciam com a intervenção de um Inspiration Speech, seguida de perguntas-respostas colocadas pelo Chair que abre o debate à plateia.

Após o ALMOÇO NETWORK, os principais DESAFIOS & SOLUÇÕES serão apresentados por oradores de relevo, do panorama nacional e internacional.

O dia termina com as CONCLUSÕES E ORIENTAÇÕES POLÍTICAS, que contarão com uma perspectiva do governo sobre os assuntos que foram debatidos ao longo do dia.

Haverá ainda espaço para ESPAÇO MOBILIDADE - EMPRESAS & MUNICÍPIOS que decorrerá durante toda a Conferência.

Mais informações:
http://www.ambienteonline.pt/adm/newsletter/ver_html.php?id_newsletter=930&ver=1

Sem comentários: