2 de fevereiro de 2011

“Prémio Portal Arquitectos 2010”

O Portal Arquitectos promove a primeira edição do “Prémio Portal Arquitectos 2010”, dedicado a distinguir os melhores projectos de arquitectura que foram destaque no Portal, Newsletter e Facebook durante o ano de 2010.

De entre os vários projectos publicados no Portal Arquitectos, semanalmente é escolhido um projecto que irá receber um destaque especial no Portal, Newsletter e Facebook. Cabe agora ao público escolher qual o seu projecto favorito de entre os 34 projectos em destaque no ano de 2010. A votação será feita através do Facebook do Portal Arquitectos e irá decorrer durante o mês de Fevereiro.

O “Prémio Portal Arquitectos 2010” será feito pelo Portal, não tendo um valor pecuniário envolvido. O Prémio irá distinguir o melhor projecto em quatro categorias: Habitação, Interiores, Recuperação e Outros Edifícios. Os vencedores serão anunciados durante a segunda semana de Março.

Criado a 15 de Maio de 2009, o Portal Arquitectos nasceu com o objectivo de trazer um novo olhar sobre a diversidade e qualidade da arquitectura nacional. O Portal Arquitectos é um espaço de informação e comunicação versátil, actualizado e especializado na área de arquitectura. Aqui cada arquitecto pode gratuitamente divulgar o seu gabinete e publicar os seus projectos e obras construídas. As inscrições são gratuitas para que todos os arquitectos possam participar e divulgar as suas obras. Até Janeiro de 2011, o Portal Arquitectos registou a inscrição de mais de 400 arquitectos/gabinetes e a publicação de mais de 100 projectos.

Para concorrer ao “Prémio Portal Arquitectos 2011” cada arquitecto/gabinete deverá inscrever o seu projecto na galeria do Portal. Uma vez publicado, o projecto passa a ser candidato a projecto de destaque da semana. Apenas serão candidatos ao “Prémio Portal Arquitectos 2011” os projectos que foram destaque até à última semana de Dezembro de 2011.

Os 34 projectos nomeados para o “Prémio Portal Arquitectos 2010” são os seguintes:
...

Link para votar: http://apps.facebook.com/premioarq/

mais informações em: Portal Arquitectos:
in: http://www.oasrs.org/conteudo/agenda/noticias-detalhe.asp?noticia=2492
enviado por: http://hoffice.wordpress.com/2011/02/02/premio-portal-arquitectos-2010/

Sem comentários: